Inteligência de Negócios

Sebrae realiza pesquisa para oferecer soluções mais modernas e eficientes para os pequenos negócios

Formulário pode ser preenchido por empresários de diversos segmentos

Com o objetivo de oferecer soluções mais eficientes e modernas para os pequenos negócios, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realizará uma pesquisa junto a empresários dos setores de comércio, serviços, indústria e agronegócios. O formulário ficará disponível para resposta até o dia 03 de abril.

“Essa pesquisa é uma forma do Sebrae ficar ainda mais próximo das micro e pequenas empresas. Por meio das informações coletadas nesse diagnóstico, conheceremos as necessidades de cada segmento produtivo. Assim, ofereceremos capacitações, cursos e orientações técnicas refinadas e consistentes, contribuindo para a sustentabilidade desses empreendimentos”, comenta a gerente da Unidade de Competitividade e Inteligência de Negócios do Sebrae no Piauí, Luana Nogueira.

O estudo é destinado a empresas de vários segmentos, como moda, alimentos e bebidas, construção civil, energia, varejo, artesanato, economia criativa, pet shop, serviços de saúde, beleza, educação, entre outros. De acordo com Luana, os dados da pesquisa serão de utilização interna do Sebrae e tratados de forma sigilosa e segura, respeitando a legislação de proteção de dados atualmente vigente.

“Faremos uma ampla divulgação para que possamos ouvir o maior número de empresários de todo o Estado. A ideia é traçar estratégias para uma atuação cada vez mais relevante do Sebrae, em especial, nesse momento de adversidade causada pela pandemia da Covid-19”, ressalta Luana.

A pesquisa será divulgada nas redes sociais do Sebrae no Piauí – Instagram, Facebook e Twitter; através da Central de Relacionamento 0800 570 0800; no portal www.pi.sebrae.com.br, e-mail marketing e pelo WhatsApp (86) 9 9583-4586. Além disso, será feita uma mobilização junto aos escritórios regionais da instituição e aos Agentes de Desenvolvimento pra aplicação do formulário. Sindicatos e associações também podem colaborar com a divulgação do levantamento.

O formulário da pesquisa está disponível no link https://forms.gle/8P7W3k87eZzsWkzDA . Maiores informações podem ser obtidas por meio do telefone (86) 3216-1300 ou pelo e-mail luana.nogueira@pi.sebrae.com.br.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.twitter.com/pi_sebrae 
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/