Conhecimento

Merceeiros e donos de mercados participarão de palestra do Sebrae

Transformação digital, capacitação, inovação, gestão e finanças serão os temas abordados na ação

Amanhã (17), donos de mercados e mercearias participarão de uma palestra sobre as capacitações que o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, pode oferecer para esses empresários. Essa ação acontecerá na sede da instituição em Teresina.

De acordo com o analista do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda, a palestra é uma forma da instituição mostrar como pode apoiar o segmento. “Apresentaremos os cursos, oficinas e consultorias do Sebrae focadas no varejo. São várias soluções que podem contribuir para fomentar inovações e melhorar o desempenho das empresas”, destaca Holanda, que ministrará a palestra.

Além de apresentadas as soluções do Sebrae, durante a palestra serão abordados temas como transformação digital, inovação, gestão e finanças “O Sebrae realizou diagnósticos e pesquisas junto ao setor para avaliar quais eram os principais gargalos e como poderia atender às demandas dos empresários do setor. Agora iremos mostrar como realizar esse trabalho”, afirma Francisco Holanda.

Para o presidente da Associação dos Merceeiros e Proprietários de Mercadinhos de Teresina, Milton Carvalho, contar com o apoio do Sebrae é uma oportunidade de obter mais conhecimento e ampliar os negócios.

“O Sebrae realiza um trabalho muito importante e de excelente qualidade. Os empresários que fazem parte da associação estão sempre em busca de aperfeiçoamento para gerir as empresas e oferecer o melhor para os clientes. E no Sebrae encontramos esse apoio”, comenta Carvalho.

Maiores informações sobre as ações do Sebrae podem ser obtidas nos canais digitais da instituição. Os interessados podem também ligar para a Central de Relacionamento Sebrae, 0800 570 0800, número que funciona para ligações telefônicas gratuitas e para envio de mensagens por WhatsApp. 

 

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

WhatsApp: 0800 570 0800

www.twitter.com/pi_sebrae

www.facebook.com/sebraepiaui

www.instagram.com/sebraepi/