Negócios

Mercado do Produtor iniciou hoje (21) em Floriano

Evento do Sebrae no Piauí e parceiros segue até sábado (23)

Segue até sábado (23) o Mercado do Produtor na cidade de Floriano. A feira funciona das 7h00 às 12h00, na Praça Coronel Borges, sendo uma realização do Sebrae no Piauí e do Senar, com parceria da prefeitura municipal.

A abertura do evento aconteceu na manhã de hoje (21), contando com as presenças do diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha; da gerente da Unidade Regional do Sebrae em Floriano, Mary Kalume; do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; do coordenador de eventos do Senar, Danylo Melo; e outras autoridades.

“O Sebrae quer descentralizar o Mercado do Produtor. Em Teresina já é sucesso. E agora estamos aqui em Floriano, realizando a primeira edição fora da capital. Essa feira é uma oportunidade de gerar negócios e de divulgar os produtos regionais para fomentar a economia”, destacou o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

No Mercado do Produtor de Floriano, os visitantes podem encontrar hortaliças, frutas, aves, alimentos, bebidas, artesanato, plantas ornamentais, bolos, pães e salgados. A programação da feira conta ainda com apresentações culturais.

“A parceria da Prefeitura com o Sebrae e o Senar na realização do Mercado do Produtor está sendo exitosa. Estávamos precisando de ações como essa e a feira marca esse momento. O Mercado do Produtor é uma forma que os produtores e empreendedores têm para vender mais e divulgar seus produtos”, salientou o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues.

Para o coordenador de eventos do Senar, Danylo Melo, o Mercado do Produtor é um evento importante para a cidade. “O Senar, o Sebrae e a prefeitura estão trazendo a possibilidade de gerar negócios e de capacitação para os produtores. Estamos muito felizes com a realização dessa feira, que com certeza será um grande sucesso”, afirmou.

Na abertura do Mercado do Produtor, a empresária Clivia Jarves, em nome dos 30 expositores, parabenizou as instituições pela realização do evento. “Estamos felizes e com ótimas expectativas. Essa feira contribuirá para incrementar as nossas vendas e para divulgar os nossos produtos. Essas ações são de extrema importância para o avanço da economia local”, declarou.

No evento, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios. Nutricionistas também esclarecem dúvidas dos visitantes sobre alimentação equilibrada.

O acesso ao Mercado do Produtor é limitado e com controle de fluxo de pessoas para evitar aglomeração.

Maiores informações podem ser obtidas na Unidade Regional do Sebrae em Floriano, localizada na Av. Eurípedes Aguiar, 419 – Centro, ou pelo telefone (89) 3522-3164.

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/