Pequenos Negócios Locais

Começa amanhã (19) o Mercado do Produtor em Teresina

Feira funcionará no estacionamento da Ponte Estaiada

Começa amanhã (19) e segue até domingo (22) o Mercado do Produtor, no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina. A programação da feira, que funcionará das 07h00 às 12h00, inclui comercialização de produtos locais, apresentações culturais e atendimentos institucionais.

 

Serão 44 estandes, onde os visitantes poderão encontrar hortaliças, frutas, carnes, aves, peixes, sucos, laticínios, temperos, doces, cajuína, mel, cachaça, artesanato, embutidos, cerveja e derivados do trigo, como bolos e pães caseiros.

“O Mercado do Produtor é uma feira multissetorial que tem como objetivo fomentar a comercialização de produtos locais, incrementando o faturamento dos pequenos negócios. É uma ação que reforça a missão institucional do Sebrae de incentivar o empreendedorismo e fomentar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos. Acreditamos no sucesso de mais essa edição do evento, que promete movimentar a capital nos próximos quatro dias”, pontua o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Ainda segundo Lacerda, o acesso ao evento será controlado para evitar aglomerações. “Seguiremos todos os protocolos estabelecidos para feiras livres, hipermercados, supermercados, mercados e congêneres, garantindo conforto e segurança para os visitantes”, acrescenta.

Na feira, analistas e consultores do Sebrae no Piauí estarão disponíveis para atender o público que desejar obter informação sobre as ações da instituição e outros assuntos relacionados ao mundo dos negócios.

A programação contará também com uma agenda cultural. A abertura do evento será marcada por apresentação do Trio Sanfônico, uma promoção da Fundação Cultural Monsenhor Chaves. Leninha Alves também fará show no primeiro dia do evento. Na sexta-feira (20), Allyne Conrado abrilhantará a feira. Marlon e Liana serão as atrações do sábado (21). E fechando a programação cultural, no domingo (22), terá Costa Filho e Banda.

Durante a feira, serão distribuídas ainda mudas nativas e frutíferas, numa ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teresina.

O Mercado do Produtor é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar, contando com o apoio da Prefeitura de Teresina. Maiores informações sobre a feira podem ser obtidas no endereço eletrônico www.pi.sebrae.com.br .

 

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi