Trade Turístico

Turismo Pós-Covid na Rota das Emoções será tema de palestra online que o Sebrae realiza hoje (06)

Marta Poggi vai falar sobre as perspectivas, inovações e tendências do segmento

O setor do turismo tem sido um dos mais afetados nesse cenário de pandemia. Para ajudar os empresários na discussão de alternativas e estratégias para a retomada das atividades, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza hoje (06) a palestra online Turismo Pós-Covid na Rota das Emoções.

A palestra terá início às 16h00, sendo ministrada pela economista Marta Poggi, que é mestre em Ciências da Comunicação e Turismo, especialista em Marketing Turístico e tem MBA em Marketing Estratégico. Marta é ainda sócia da Strategia Consultoria, fundadora do Blog Agente no Turismo, e autora da coluna Turismo Digital, do Portal Mercado & Eventos.

 

“Irei fazer uma análise sobre o turismo no cenário nacional e internacional, apresentando pesquisas sobre os impactos e alternativas de retomada do segmento. Mostrarei ainda inovações e tendências do setor no Brasil e no exterior, destacando as necessidades para empresas e colaboradores para o retorno seguro das atividades”, informa Marta Poggi.

A palestrante vai falar também sobre as competências fundamentais para profissionais e todos aqueles que querem ser protagonistas da transformação digital do turismo na Rota das Emoções.

De acordo com a gerente do Sebrae em Parnaíba, Isabela Ribeiro, o foco dessa ação do Sebrae é preparar os empresários do trade da Rota das Emoções o retorno das atividades. “Esses empresários precisam estar preparados para os pós-Covid. O que queremos, então, é mostrar que ações precisam ser pensadas e os protocolos que devem ser adotados nesse roteiro turístico para garantir a segurança tanto dos prestadores de serviços como dos turistas, e contribuindo para a sustentabilidade da Rota”, destaca.

A palestra é gratuita. Para participar, basta acessar o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br, clicar no banner da palestra e se inscrever. O processo de inscrição é fácil e rápido.

Os interessados podem também ter acesso à plataforma de transmissão por meio do link https://pt-br.eventials.com/sebraepi/turismo-pos-covid/, que está disponível nas redes sociais. No Instagram @sebraepi o link está na bio. Já no Twitter @pi_sebrae e no Facebook @sebraepiaui está postado no feed.

 

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

WhatsApp: (86) 9 9583-4586

www.pi.sebrae.com.br

www.twitter.com/pi_sebrae

www.facebook.com/sebraepiaui

www.instagram.com/sebraepi/