Negócios

Shopping Rio Poty fecha parceria com o Sebrae para realização de consultorias online

Capacitações são gratuitas e beneficiam empresários e funcionários das lojas desse centro comercial da capital

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, está disponibilizando consultorias online gratuitas para proprietários e funcionários das lojas do Shopping Rio Poty. A ação é fruto de parceria entre a instituição e esse centro comercial.

“Nossas consultorias são gratuitas para todos os empreendedores e empresários interessados em obter mais conhecimento para enfrentar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus. É fundamental que nesse momento todos possam se reinventar e se adaptar para trabalhar da melhor maneira possível”, destaca a gerente da Unidade de Atendimento e Relacionamento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

As consultorias online, com duração de até 10 horas, são realizadas por profissionais especializados. Entre as consultorias tecnológicas estão a de Comunicação Visual e a de Remodelagem de Negócios. Já as consultorias gerenciais podem ser em diversas áreas como Finanças, Crédito, Vendas, Mercado e Gestão.

Na consultoria de Comunicação Visual a ideia é auxiliar os empreendedores na criação das peças gráficas necessárias para a divulgação dos produtos e serviços nas redes sociais e outros canais digitais.

Já as consultorias de Remodelagem de Negócios são voltadas para a redefinição ou recriação do negócio, observando as novas necessidades surgidas a partir da crise. A ideia é adequar os empreendimentos para que possam se manter competitivos e sustentáveis no mercado, levando em consideração as novas formas de vender, segmentos de clientes não explorados e formas de atuação com as limitações impostas pela pandemia.

Para ter acesso às consultorias tecnológicas, os interessados devem acessar o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br e clicar no banner referente a esses serviços para efetuar inscrição. Já para as consultorias gerenciais é possível fazer agendamento também pela Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800) e pelo WhatsApp (86) 9 9583-4586.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.pi.sebrae.com.br
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/