Finanças

Seminário Renegociação de Dívidas acontece próxima terça-feira (26), em Teresina

Evento é uma realização do Sebrae em parceria com diversas instituições financeiras

Na próxima terça-feira (26), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza o Seminário Renegociação de Dívidas, com palestra, consultorias e rodadas de negociação com instituições financeiras.

A palestra Renegociação de Dívida, terá início às 16h00, sendo ministrada pelo consultor do Sebrae no Piauí, Ciro Ito. Após esse momento, o consultor fará atendimento individual para tirar dúvidas sobre o assunto.

O evento contará ainda com a presença de representantes de instituições financeiras, que estarão renegociando dívidas com condições especiais – Banco do Brasil, Banco Nordeste, Caixa Econômica Federal, Piauí Fomento, Sicoob e Ceape.

“Esse seminário tem como objetivo facilitar a renegociação de dívidas por parte de empreendedores e empresários, esclarecendo ainda sobre a importância da saúde financeira para o sucesso dos negócios. Serão repassadas dicas e informações importantes para esse público”, explica o analista do Sebrae no Piauí, Francisco Holanda.

Ainda segundo Holanda, a intenção é também apresentar os produtos e serviços do Sebrae. “Queremos reforçar a importância da capacitação para uma boa gestão dos negócios. Com informação e conhecimento é mais fácil avançar”, destaca.

As inscrições para o seminário são gratuitas e podem ser feitas no site do Sebrae –www.sebrae.com.br. Maiores informações nos telefones (86) 3216-1333/ 99427-6427; ou pelo e-mail: holanda@pi.sebrae.com.br.

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/