Homenagem

Sebrae recebe Voto de Louvor da Assembleia Legislativa do Estado pela realização do Piauí Rio

Reconhecimento à instituição foi proposto pelo deputado Júlio Arcoverde

O plenário da Assembleia Legislativa do Piauí, em atenção à proposta do deputado Júlio Arcoverde, aprovou Voto de Louvor ao Sebrae no Estado pela realização do evento Piauí Rio. Essa ação aconteceu em outubro, no Rio de Janeiro.

O Voto de Louvor foi registrado ao Sebrae no Piauí nas pessoas do presidente do Conselho Deliberativo da entidade, Freitas Neto; e dos diretores executivos da instituição, Mário Lacerda, Delano Rocha e Júlio César Lima Filho.

“Nós que fazemos o Sebrae no Piauí, ficamos muito honrados com esse reconhecimento, que reafirma o nosso compromisso com a missão institucional de promover o desenvolvimento dos pequenos negócios e fomentar a economia. No Piauí Rio mostramos a grandiosidade e as potencialidades do nosso Estado na cidade de maior fluxo de turistas do Brasil. Além de dar visibilidade ao que temos de melhor, pudemos fomentar bons negócios para as empresas piauienses. O evento foi um sucesso, mostrando que estamos no caminho certo nas ações realizadas em prol das micro e pequenas empresas do Estado”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

O Piauí Rio envolveu a mostra “Piaí, Piaqui, Piauí”, no Bondinho Pão de Açúcar, que aconteceu de 14 a 18 de outubro; a Exposição de Artesanato do Piauí no CRAB – Centro Sebrae de Referência do Artesanato Brasileiro, ocorrido de 15 de outubro a 15 de novembro; e Encontro de Negócios de Turismo do Piauí, que foi realizado no dia 14 de outubro.

“O Piauí Rio mostrou aos cariocas e aos fluminenses o que o Piauí tem de melhor, em especial as belezas naturais e culturais do Estado. Essa ação destacou a imagem positiva do Piauí favorecendo o incremento do turismo regional e o fortalecimento dos pequenos negócios ligados a essa cadeia produtiva”, destacou o deputado Júlio Arcoverde em sua proposta.

Cerca de 20 mil pessoas, entre turistas brasileiros e estrangeiros, além de moradores do Rio de Janeiro circularam pela Mostra Piaí, Piaqui, Piauí que evidenciou o artesanato, a gastronomia, a moda, o turismo e o agronegócio do Piauí.  No Piauí Rio, o Sebrae contou com a parceria do Governo do Estado do Piauí, Bondinho Pão de Açúcar, Crab, Fiepi, Fecomércio Piauí e Sistema Faepi/Senar.

 

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356

Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

WhatsApp: 0800 570 0800

www.twitter.com/pi_sebrae

www.facebook.com/sebraepiaui

www.instagram.com/sebraepi/