Informação e Conhecimento

Sebrae no Piauí e Cielo realizam a palestra on-line Dicas para Vender nas Redes Sociais

Na palestra, que acontece próxima segunda-feira (25), será apresentada também a solução de pagamento Super Link da Cielo

Na próxima segunda-feira (25), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza a palestra on-line Dicas para Vender nas Redes Sociais. A ação é uma parceria com a Cielo, uma das maiores empresas brasileiras de serviços financeiros.

A palestra, que acontecerá às 19h00, será proferida pelo analista de Produtos da Cielo, Lucas Reis, que vai falar sobre adaptação dos negócios para vender online, e-commerce e suas principais plataformas, importância dos canais digitais e soluções da Cielo para facilitar as vendas online nesse período de quarentena.

“A pandemia do Coronavírus impôs muitos desafios aos pequenos negócios, principalmente no que se refere ao modelo de atuação no mercado. A hora é de se reinventar para amenizar os efeitos da crise. E foi para a ajudar as empresas nesse processo que o Sebrae e a Cielo uniram esforços e estão levando informação e conhecimento a todos os empreendedores do Piauí e do Brasil”, explica a gerente de Atendimento e Gestão do Relacionamento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

Ainda segundo Kelly, a ideia é desmistificar o conceito de transformação digital. “Queremos mostrar que vender pelas redes sociais é muito simples. O investimento em modelos de negócios digitais tem se mostrado como uma excelente alternativa para driblar a crise e manter a sustentabilidade das micro e pequenas empresas e dos Microempreendedores Individuais”, acrescenta.

Uma das soluções que serão apresentadas por Lucas Reis na palestra é a Super Link, uma ferramenta da Cielo para facilitar as vendas online de quem não possui estrutura de e-commerce e precisa oferecer opções de pagamento variadas para os clientes, que sejam rápidas, simples e seguras.

“Através do Super Link, que não tem taxa de adesão, a empresa pode receber pagamentos online através de um link gerado na plataforma, que é enviado para o cliente. A solução opera com todas as bandeiras de cartão de crédito e está integrada a um sistema antifraude para garantir a segurança das transações”, explica o analista de Produtos da Cielo.

A palestra é gratuita e será transmitida no Canal do Sebrae no Eventials. Para participar, basta acessar o endereço eletrônico https://www.eventials.com/sebraepi/dicas-para-vender-nas-redes-sociais/.

 

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.pi.sebrae.com.br
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/