Concurso

Sebrae no Piauí divulga resultado da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

Solenidade acontece nesta quinta-feira (25), na sede da instituição em Teresina

Nesta quinta-feira (25), o Sebrae no Piauí divulgará os vencedores estaduais da 8ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo. A solenidade está marcada para as 8h00, na sede do Sebrae na capital.

O foco do prêmio é promover a valorização dos profissionais de imprensa que colocam o empreendedorismo em pauta, dando destaque aos pequenos negócios.

“Ficamos muito satisfeitos com os trabalhos inscritos, tanto pela qualidade como por mostrar a força dos pequenos negócios no nosso Estado. Iremos divulgar os vencedores, mas destacando que todos os profissionais merecem o nosso mais sincero reconhecimento e também agradecimento por se dedicarem a pautas que favorecem a nossa causa”, comenta o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

Na etapa estadual serão premiados os melhores conteúdos jornalísticos veiculados na mídia impressa, em portais e sites de notícias e em emissoras de TV. Serão reconhecidos trabalhos nas categorias Vídeo, Texto e Fotojornalismo, levando em consideração critérios objetivos e nota de corte.

Os vencedores da etapa estadual seguirão na competição, concorrendo na fase regional, na qual serão definidos os finalistas da fase nacional. O resultado será divulgado em janeiro.

Maiores informações no site do prêmio: https://premiosebraejornalismo.com.br/ .

Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi