Espaço de Eventos

Sebrae em Teresina terá auditório mais moderno e espaçoso

Presidente do Conselho do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, e diretores da instituição visitaram as obras na manhã de hoje (09)

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, em Teresina, contará com um auditório mais moderno e espaçoso para realização de eventos, cursos, palestras e oficinas. A conclusão das obras está prevista para o início do próximo ano.

“Nós que fazemos o Sebrae, estamos sempre pensando em como oferecer o melhor para os empreendedores. Há algum tempo, vínhamos observando a necessidade de reforma do auditório e aproveitamos esse período de recesso das atividades presenciais para remodelar esse espaço. Teremos a partir de 2021, uma nova estrutura para a realização de atividades em favor dos pequenos negócios”, destaca o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, que esteve na manhã de hoje (09) visitando as obras do auditório, juntamente com os diretores Mário Lacerda e Delano Rocha.

Entre as melhorias a serem feitas no espaço estão: ampliação do palco; criação de sala VIP; modernização da estrutura audiovisual; maior acessibilidade com a instalação de rampas, corrimãos e elevador para cadeirantes; iluminação e climatização mais modernas; além de sinalização com cores mais sofisticadas.

A sala VIP, um dos espaços a serem criados após a reforma, será um ambiente aconchegante e amplo, que ficará atrás do palco. Esse recinto – para autoridades, palestrantes e convidados – contará com sofás e poltronas, além de outros objetos.

“Com a reforma do auditório também aumentaremos o número de assentos disponíveis. O espaço, que contava com 190 poltronas, passará a ter 270 lugares. Assim conseguiremos ampliar a oferta para o público que prestigia os nossos eventos, oferecendo ainda mais conforto a todos que buscam conhecimento no Sebrae”, comenta o diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda.

O projeto do novo auditório – que alia acessibilidade, beleza e conforto – é assinado pelo renomado arquiteto Adriano Melo.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui