Em Parnaíba

Rodadas de Negócios movimentam Salão do Turismo da Rota das Emoções

Cerca de 100 empresários participaram desta atividade na tarde de ontem (28)

As rodadas de negócios, que aconteceram na tarde de ontem (28) como parte da programação do 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções, reuniram cerca de 100 empresários do Piauí, Ceará e Maranhão.

Entre as empresas participantes estavam hotéis e pousadas, agências de receptivo, restaurantes, serviços de transporte, atrativos turísticos e associações de artesanato.

 “As rodadas de negócios foram importantes para aproximar e ter estreitamento com novos fornecedores. Tive a oportunidade de conhecer produtos novos, o que deve fortalecer as vendas futuras, aquecendo a parte comercial da minha empresa”, destacou a empresária Paula Hernandez, da Jeri Off Road, que é especializada em viagens para casais, tendo produtos na Rota das Emoções e também roteiros para a Costa Oeste do Ceará e passeios diversos.

Outro participante da rodada foi Dodó Carneiro, da Pousada Rio Alegre de Santo Amaro (MA). “Aqui tivemos a oportunidade de manter contato com grandes empresas do ramo do turismo e a expectativa é de bons negócios. Só temos a agradecer ao Sebrae por esse evento”, declarou.

Rafa Araújo, da Pousada Brisamares, localizada na Praia do Macapá (PI), também participou da rodada e destacou que essa ação foi importante para agregar ainda mais valor ao turismo e para expandir os negócios. “Aproveito para agradecer ao Sebrae por esse momento”, pontuou.

As rodadas acontecem no Espaço de Negócios, onde estão também as startups e a área de networking. As startups que expõem nesse espaço são: Levarti, Luci, TDA Informática, TicBox Sistemas e Colina: Soluções em Tecnologia. Também estão nesse espaço as empresas Rota Combo, Conheça O Piauí, Grupo IP Telecom, além da Associação Nordestina de Empresas de Turismo Off Road, Observatórios de Turismo das Universidades Federais do Maranhão, UFMA, e do Piauí, UFPI; e a Fiepi.

O 4º Salão do Turismo da Rota das Emoções é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão, contando com a parceria do Governo Federal, por meio da Embratur; governos dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão; Prefeitura de Parnaíba, Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, Fecomércio Piauí; e Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi.

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/