Turismo em Alta

Governador Wellington Dias visita Salão do Turismo da Rota das Emoções

Na ocasião, foi anunciado o início das operações da Passaredo Linhas Aéreas no litoral do Piauí

Na tarde de hoje (29), o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, visitou o Salão do Turismo da Rota das Emoções, evento que é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, nos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Na ocasião, Wellington Dias estava acompanhado do diretor superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda; do deputado federal Paes Landim; do deputado estadual Dr. Hélio Oliveira; do secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto; da secretária de Estado do Turismo, Carina Câmara; entre outras autoridades, lideranças políticas e empresariais.

 O governador Wellington Dias e o superintendente do Sebrae no Piauí, Mário Lacerda

“É uma satisfação imensa visitar o Salão juntamente com a Fepeme, eventos que contam com a parceria do Governo do Estado. Aqui vemos a integração de três Estados para fazer o turismo acontecer. Precisamos nos unir ainda mais, envolvendo a bancada federal, para garantir benefícios para a região, de maneira a atrair cada vez mais turistas. Parabenizo o Sebrae pela iniciativa de realizar esses eventos, que trarão bons resultados para o turismo da Rota das Emoções”, comentou o governador Welington Dias.

Durante a visita, o governador participou de reunião interna com o assessor especial da presidência da Passaredo Linhas Aéreas, coronel Paulo Edson, que anunciou que a empresa deve iniciar em breve operação na Rota das Emoções, interligando Fernando de Noronha, Fortaleza, Jericoacoara, Parnaíba e Barreirinhas.

“É com muita alegria que anuncio, em nome do comandante José Luís Felício, presidente da Passaredo, que seremos o vetor aéreo da Rota das Emoções, já tendo autorização do governo do Piauí para essa operação. Demos o primeiro passo e posteriormente discutiremos os detalhes dessa atuação, como é o caso das frequências. Acredito que os vôos da Passaredo contribuirão para incrementar o turismo nessa região”, explicou o coronel Paulo Edson.

Após o anúncio, bastante comemorado pelos presentes, o governador Wellington Dias disse que com a chegada da Passaredo parte dos problemas para o avanço do turismo estarão resolvidos. “A Passaredo chega integrando ainda mais a Rota e isso é motivo de comemoração. Agora é trabalhar para concretizar essa malha aérea”, destacou o governador, que informou ainda que próxima semana o presidente da Passaredo estará em Parnaíba para conhecer a rota e tratar das condições dessa operação no Piauí.

A Passaredo é uma empresa aérea brasileira, com sede na cidade de Ribeirão Preto (SP). Concentra suas operações no aeroporto Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Preto, e no aeroporto Internacional de Guarulhos. A empresa realiza, atualmente, voos para 14 destinos e, através de um sistema de codeshare com a GOL e a LATAM Brasil, possibilita conectividade para vários destinos nacionais e um destino internacional (Buenos Aires – GOL).

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/