Alimentação Fora do Lar

Empresas atendidas pelo Sebrae no Piauí expõem na Semana Fispal Food Digital

Feira online começou hoje (09) e segue até sexta-feira (13)

Nove empresas do Piauí participam como expositoras da Semana Fispal Food Digital, ação totalmente online que começou hoje (09) e segue até sexta-feira (13), sendo considerado o maior e mais completo evento digital de alimentação fora do lar da América Latina. O objetivo da feira é manter a cadeia de food service conectada, disponibilizar conteúdo relevante e gerar novas oportunidades de negócios para o setor.

A participação das empresas piauienses foi viabilizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, que disponibilizou também suporte gratuito para preparar essas empresas para o evento. As empresas participantes são: Cooperativa Mista dos Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes, Comapi; Império Doce, Lili Doces, Mel Wenzel, Cachaça Lira, Polpa de Frutas Mirador, Brasucos, Cachaça Mangueira e Central de Cooperativas de Cajucultores do Estado do Piauí, Cocajupi.

“Temos nove empresas do segmento do agronegócio expondo na feira e a expectativa é a melhor possível, já que todas têm produtos de excelente qualidade, com grande potencial de mercado. Demos todo o suporte para que essas empresas pudessem participar da feira de forma eficiente para obter os melhores resultados possíveis”, pontua a gerente da Unidade de Competitividade do Sebrae no Piauí, Luana Thaina..

Ainda segundo Luana, além da chance de abertura de novos mercados tanto no Brasil como no exterior, a Fispal é também uma oportunidade para que os empresários façam networking, troquem valiosas experiências com os profissionais que vivem os desafios do setor e tenham acesso ao que há de mais moderno para o segmento de food service.

A Semana Fispal Food Digital ocorre em um ambiente da nova plataforma digital interativa Fispal Food Xperience – https://fispalfoodxperience.com.br/, que conta com o patrocínio do Sebrae. A plataforma reúne em um só ambiente os mesmos pilares da edição física da feira: conteúdo, negócios e networking.

A plataforma vai potencializar os negócios e contatos por meio da BLUE, uma inteligência artificial que aproxima e conecta compradores a vendedores com base em interesses, potencial de compras e comportamentos de consumo.

Serão cinco dias de muito conteúdo gratuito e oportunidades de negócios, com uma programação totalmente dedicada a mostrar alternativas para as empresas enfrentarem os novos desafios do segmento de alimentação fora do lar, especialmente no período de pós pandemia.


Serviço:
Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui