Online

Live do Projeto Sebrae Soluciona abordará perfil do empreendedor de sucesso

Transmissão acontecerá quarta-feira (20) no Instagram do Sebrae no Piauí, destacando estratégias para desenvolver e manter relações comerciais

Nesta quarta-feira (20), às 18h00, acontecerá mais uma live do projeto Sebrae Soluciona, com o tema Utilizando o Poder Empreendedor durante a Pandemia. A transmissão será no perfil do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, no Instagram: @sebraepi.

A live, mediada pelo diretor administrativo-financeiro da instituição, Júlio Cesar Lima Filho, terá como convidado o facilitador do Empretec, Alberto Monteiro Neto, que mostrará como é possível manter as relações comerciais durante o período da pandemia.

“No Sebrae Soluciona estamos evidenciando as principais características do comportamento empreendedor. Nessa live, serão destaque as estratégias para desenvolver e manter relações comerciais, de forma a alcançar os objetivos traçados para o empreendimento. Estamos num momento em que é importante para os empreendedores conhecerem formas de se reinventar e fortalecer os negócios”, destaca o diretor administrativo-financeiro da instituição, Júlio César Lima Filho.

Além dessa live, já aconteceram outras transmissões ao vivo no âmbito do projeto Sebrae Soluciona, nas quais foram abordados outros perfis do comportamento empreendedor trabalhados no seminário Empretec, como Planejamento e Realização.

EMPRETEC

O Empretec proporciona o amadurecimento do perfil empreendedor, aumentando a competitividade e as chances de sucesso dos negócios no mercado. No Brasil, o seminário é aplicado com exclusividade pelo Sebrae.

Com carga horária de 60 horas, o Empretec tem metodologia vivencial e altamente interativa, com jogos, entrevistas, palestras e atividades extras.

Entre os ganhos que o seminário pode proporcionar aos seus participantes estão a melhoria do desempenho empresarial, uma maior segurança na tomada de decisões e a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros benefícios.

Para saber mais sobre o Empretec acesse o Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br. Os interessados também podem ligar para a Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800; ou entrar em contato através do WhatsApp (86) 9 9583-4586.

Serviço:

Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae no Piauí: (86) 3216-1356
Agência Sebrae de Notícias Piauí: (86) 3216-1325
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
WhatsApp: (86) 9 9583-4586
www.pi.sebrae.com.br
www.twitter.com/pi_sebrae
www.facebook.com/sebraepiaui
www.instagram.com/sebraepi/